Vida Cetogênica

Mulher emagrece 32 quilos e se vinga do ex!

"Eu precisava dar o troco em tudo que ele me fez passar"

Um caso compartilhado nas redes sociais na última semana, tem chamado bastante atenção e gerado bastante repercussão nas mídias.  Trata-se da história de Gisele Pereira, uma cabeleireira mineira de 29 anos que já chegou a pesar  99 quilos, medindo 1,65m.

Sua história comoveu e surpreendeu a todos, que não podiam acreditar no que ela passou e na sua transformação.

foto mineira gordinha

Gisele Pereira, antes de perder peso com a Dieta Cetogênica

O excesso de peso afetou sua vida amorosa

Diante das atitudes deploráveis do namorado, a mineirinha decidiu terminar o relacionamento. Tudo o que o ex a fez passar, a magoou muito e a fez perder sua autoestima. Foi aí que Gisele resolveu tomar uma atitude.

Decidida a voltar a se sentir melhor consigo mesma, a cabeleira pesquisou tudo que pode sobre emagrecimento e descobriu uma dieta que a fez perder 32 quilos em menos de 6 meses, sem dificuldade.

32 quilos mais magra e com a autoestima e vaidade recuperadas, Gisele compareceu a um churrasco, oferecido por uma amiga que ela e o ex tinham em comum. A mineira surpreendeu a todos que não sabiam da sua perda de peso. O resultado de tudo isso foi que o ex, que quase não a reconheceu, fez de tudo para ficar com ela durante a festa. Já Gisele o ignorou e conheceu outro homem, que agora é seu atual namorado.

“Não fiz isso por ele. Fiz por mim. Ele destruiu minha autoestima e eu consegui ela de volta.”

A mineira resolveu dar um basta em tudo aquilo

Recém saída de um relacionamento muito mal sucedido, Gisele desabafou sobre as ofensas que sofreu do ex quando ainda estavam juntos.

“Eu nunca fui magrinha, mas depois que a gente começou a namorar eu comecei a ganhar peso e quanto mais eu engordava, pior ele me tratava”. Diz ela em seu desabafo.

A mineira conta que o namorado ficava controlando o que ela comia e a ofendida, dizendo coisas como: “ você vai continuar gorda porque não para de comer”. Além disso, ele sempre a chamava de preguiçosa, quando ela se cansava ao fazer algum esforço físico.  A gota d’água foi quando o namorado passou a dar shakes de emagrecimento e planos de academia de presente nas datas comemorativas.

"Eu me sentia humilhada e pressionada e isso fazia com que eu comesse ainda mais besteiras e ganhasse mais peso." Conta ela em seu depoimento.

foto mineira gordinha

Gisele Pereira, Antes e Depois da Última Dieta da sua Vida

Mas que dieta é essa que fez a cabeleireira perder 32 quilos em 6 meses?

A dieta que a mineira Gisele usou para emagrecer tanto em tão pouco tempo, é conhecida como Dieta Cetogênica. O nome pode ser traduzido como Dieta do baixo carboidrato.

Em uma alimentação comum 50% a 55% do que uma pessoa ingere diariamente é carboidrato. A Dieta Cetogênica propõem reduzir essa quantidade para 5%.  A dieta também propõem o consumo de carboidratos de baixo índice glicêmico. Neles a glicose é absorvida mais lentamente e não gera picos de glicose, nem de insulina no organismo. O consumo de alimentos integrais, que são ricos em fibras, também é estimulado nessa dieta.

A Dieta Cetogênica ajuda a emagrecer, porque reduzindo o consumo de carboidrato você reduz a glicose ingerida. Quando consumimos glicose em excesso, o que não é transformado em energia, acaba sendo estocado em forma de gordura.

Para que essa gordura seja queimada é necessário a liberação de um hormônio (glucagon), porém quando ingerimos muito carboidrato, com alto índice glicêmico, os picos de insulina são muito altos, o que faz com que esse hormônio não seja produzido e a gordura estocada não seja queimada.

Com a Dieta Cetogênica, além de reduzir o consumo de alimentos com alto índice glicêmico, você ainda reduz os picos de insulina, o que promove a produção do hormônio, que gera a queima da gordura armazenada. O consumo de fibras e proteínas também estimula e torna a liberação do hormônio mais eficaz.

foto mineira gordinha

Gisele Pereira, Depois da Última Dieta da sua Vida

arrow
Conheça a Última Dieta da Sua Vida

Quais os benefícios da Dieta Cetogênica?

A Dieta Cetogênica tem ganhado vários adeptos, que estão atingindo resultados tão surpreendentes quanto os da Gisele. Entre os benefícios dessa dieta estão:

✓ Leva a um emagrecimento rápido e saudável;

✓ Previne Diabetes;

✓ Proporciona saciedade.

✓ Você emagrece sem passar fome e comendo coisas gostosas.

Não é difícil reduzir o consumo de carboidratos?

Muita gente perde a oportunidade de emagrecer com a Dieta Cetogênica, porque acha difícil reduzir o carboidrato e variar as refeições. Mas não precisa ser assim!

Quando a cabeleireira Gisele  descobriu a dieta, mesmo estando muito interessada, também se sentiu desmotivada por causa disso. Atés que ela descobriu o e-book Última Dieta da sua Vida, que facilitou e muito fazer a dieta.

Nós pesquisamos sobre este livro e descobrimos que ele é o mais completo do mercado, com um excelente custo benefício. Nele você encontra diversas receitas Cetogênicas, divididas em café da manhã, almoço, jantar, lanches e doces.

Além disso, comprando o Última Dieta da sua Vida você ganha 2 ebooks bônus com dicas que vão te ajudar a emagrecer ainda mais rápido . São eles:

✓ Tabela de informações nutricionais dos principais alimentos consumidos

✓ 30 Receitas maravilhosas de baixo carboidrato

Com o livro completo e os bônus, você pode conseguir resultados tão surpreendentes quanto os da mineira Gisele.

Veja a evolução de Gisele perdendo peso com o E-book Última Dieta da sua Vida

foto mineira gordinha

Gisele Pereira, Depois da Última Dieta da sua Vida

s
Mês Resultados percebidos
1ª  Mês Logo nas primeiras semanas, já notei perda de peso. E com hábitos mais saudáveis me sentia mais disposta.
2ª mês No segundo mês, já havia perdido 10 quilos, apenas com a dieta Cetogênica.
3ª mêsComo me sentia muito mais disposta, no terceiro mês comecei a fazer 15 minutos de exercícios em casa.
4ª mês No quarto mês eu já havia perdido 20 quilos e reduzido meu manequim.
5ª mês Com a autoestima recuperada, continuei na dieta e voltei a vestir roupas que não vestia.
6ª mês No sexto mês seguindo a dieta e as dicas presentes nos Bônus, voltei a me pesar e descobri que havia perdido surpreendentes 32 kilos.

Impressionados com a história e com os resultados da mineira Gisele, nós da redação procuramos os criadores do Ebook Última Dieta da sua Vida e conseguimos para nossos leitores um desconto imperdível na compra do livro digital. Comprando com nosso desconto o Ebook completo mais os bônus sai por apenas R$ 29,90.

Comprar o Ebook Última Dieta da sua Vida com desconto!

Promoção exclusiva para leitoras da Revista Vida Cetogênica com Desconto Exclusivo de R$39.80

Quero Meu E-book

Atenção: Comprando o livro Última Dieta da sua Vida você terá uma garantia de sete dias. Caso realize a compra e não fique satisfeita por algum motivo, você tem sete dias para entrar em contato com eles e solicitar seu reembolso.